Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Após GreNal 431, Ricardinho cumpre promessa e atravessa campo de joelhos

O Ricardinho foi o Herói do Grenal com gol no finalzinho e cumpriu uma promessa atravessando o campo de joelhos

- Publicidade -

Ricardinho em poucos minutos, fez algo que muitos jogadores não conseguem fazer em toda carreira, que é fazer um gol em um GreNal. O atacante do Grêmio, após o jogo, cumpriu uma promessa e atravessou o campo de joelhos.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Grande virada no Grenal mantém Grêmio de Tiago Nunes ainda 100%

Santos analisa investida em Léo Chú, atacante do Grêmio

Vice de Futebol revela data para o Grêmio anunciar Douglas Costa

- Publicidade -

O jovem não teria como não ser o personagem do GreNal 431. No entanto, com essa homenagem feita ao seu pai e avô, a figura ficou ainda mais marcada, como o destaque do jogo.

Ricardinho infelizmente, acabou perdendo seu pai e avô para o Covid-19. A pandemia que assola o país acabou levando os dois familiares do jovem no começo desse ano.

O atacante entrou na vaga de Diego Souza, no segundo tempo, substituindo o atacante que já havia marcado o gol de empate do tricolor. A substituição de Tiago Nunes deu muito certo. Aos 43 minutos do segundo tempo, Léo Pereira cruzou na área e Ricardinho fez o gol de cabeça. Dando a vitória ao Grêmio.

Ricardinho, atacante do Grêmio cumpriu uma promessa e atravessou campo de joelhos

- Publicidade -

O atacante do Grêmio cumpriu sua promessa e atravessou o campo de joelhos. O jovem Ricardinho decidiu a partida, marcando seu gol aos 43 minutos.

Esse gol foi muito importante para o Grêmio, que agora pode empatar o jogo em casa. E também muito importante para o próprio jogador, que no começo do ano havia perdido seu pai e avô que eram muito próximos a ele.

Como promessa é dívida, o jogador atravessou o campo de joelhos. Depois, ainda em entrevista, dedicou o gol ao seus entes falecidos e aos demais membros da família. Com toda a humildade o jovem ainda agradeceu a torcida gremista pelo apoio.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...