Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ricardinho e Paulo Victor voltam a ser colegas de time no Marítimo

Ex-Grêmio, jogadores tem a missão de evitar o rebaixamento do time

- Publicidade -

O Marítimo reuniu uma dupla com passagem recente pelo Grêmio. O goleiro Paulo Victor já estava no clube e agora o centroavante Ricardinho também foi contratado, chegando por empréstimo. Eles voltam a ser colegas de time, menos de um mês após o goleiro ter acertado a sua rescisão.

- Publicidade -

Por falar em PV, o goleiro estreou contra o Belenenses SAD, quando seu time venceu fora de casa pelo Campeonato Português. Contudo, o goleiro aprontou mais uma vez e tomou um frango logo de cara. Em um chute diagonal, o ex-Grêmio tomou o gol pelo meio das pernas. Sorte dele que o placar estava 2×0.

Ricardinho foi emprestado por uma temporada, com valor de 200 mil euros. Caso o jogador desempenhe um bom futebol e encante os lusitanos, então o Marítimo terá que pagar mais 1,5 milhão de euros pela sua contratação em definitivo.

Marítimo investe em brasileiros para tentar ir longe

Além de Ricardinho e Paulo Victor, o Marítimo conta ainda com os brasileiros Matheus Costa, Léo Andrade e Vítor Costa, todos do sistema defensivo, o atacante Henrique e o lateral-direito Cláudio Winck, formado no Internacional. Curiosamente, são sete brasileiros e nove portugueses no clube.

- Publicidade -

O camaronês Joel Tagueu, com passagens por Londrina, Cruzeiro, Avaí, Santos e Botafogo é mais um jogador que faz parte do plantel. Não há nenhum jogador famoso internacionalmente no grupo.

Na última temporada o time terminou em 16º lugar de 18 participantes e foi o primeiro a escapar da zona de rebaixamento. Aliás, Paulo Victor tenta repetir os passos de Muriel, que teve sucesso em Portugal e voltou ao Brasil com moral, para jogar no Fluminense.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: CS Marítimo

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.