Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ricardinho encerra seca de gols no Grêmio marcando contra o Vitória

Finalmente a bola do atacante entrou

- Publicidade -

Ricardinho chegou ao time principal do Grêmio já marcando gols. No entanto, faziam 13 jogos que o atacante não conseguia marcar. Contudo, na maioria dessas partidas o jogador havia entrado no decorrer dos jogos.

- Publicidade -

Por isso, foram 364 minutos sem marcar gols, algo que equivaleria a 4 jogos completos sem marcar. Mas, contra o Vitória o jogador desencantou.

YouTube #Shorts

Depois do cruzamento na área, a bola acaba sobrando para o atacante. Ricardinho havia caído, mas conseguiu se levantar e dominar a bola. Em seguida, ele bateu para o gol e abriu o placar.

Esse gol foi muito importante para o Grêmio, pois abriu caminho para que o tricolor pudesse derrotar o Vitória. Marcando antes do fim do primeiro tempo,  ficou mais fácil para o Grêmio conseguir vencer fora de casa.

Depois de 13 jogos Ricardinho volta a marcar pelo Grêmio

- Publicidade -

Ricardinho estava em uma má fase, por errar gols considerados fáceis. Mas, com esse gol ele deve voltar a fazer as pazes com a torcida do Grêmio e com as redes.

Os jovens têm sofrido grande pressão devido a má fase do time no Brasileirão. Então é normal que eles oscilem. Mas, com a lesão de Diego Souza e a demora da direção para contratar, sobrou para Ricardinho chamar a responsabilidade de ser o camisa 9.

No entanto, o Grêmio costuma ter sorte com seus jovens. No momento, que mais precisa eles vão lá e chamam a responsabilidade. Quem sabe esse não será o caso de Ricardinho?

Caso o jovem desande a fazer gols, a necessidade de contratar um camisa 9 seria encerrada. Assim, o tricolor poderia investir em outros setores deficitários do clube, como a lateral-esquerda.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.