Em uma semana Ricardinho perde pai e o avô vítimas de Covid-19
Ricardinho, atacante jovem do Grêmio, perdeu seu pai há dois dias. Nesta quinta-feira (1º), ainda abalado pela primeira perda, o jogador teve mais uma notícia triste. Seu avô, José Alfredo Luis França, também foi vítima da doença.
É provável que você também goste:
Por que Thiago Santos? 3 volantes baratos que poderiam ter sido a nova contratação do Grêmio
Torcida do Grêmio faz petição contra a contratação de Thiago Santos
Fluminense quer Jean Pyerre, mas Grêmio só aceita vender
O pai de Ricardinho, Ricardo Viana, havia falecido na terça-feira (30). Era integrante do 30º Batalhão de Choque da Polícia Militar de São Paulo. Seu pai, de 50 anos, havia sido internado no último dia 25 e não resistiu ao sintomas da Covid-19.
O perfil do Grêmio nas redes sociais prestou sentimentos ao atacante:
“Mais uma vez os nossos sentimentos estão com a família e amigos do atacante Ricardinho. Hoje, o senhor José Alfredo Luis França, avô do atacante, faleceu vítima de complicações da COVID-19.
Nossos corações estão com vocês, desejando força para superar mais este momento difícil”.
Ricardinho recebeu dispensa até sexta-feira
Ricardinho tem sido um dos destaques do Grêmio neste começo de temporada. Ele já marcou quatro gols e costuma homenagear o pai em suas comemorações. Então, quando balança às redes presta continência.
O atacante havia recebido dispensa até sexta-feira (2) pela morte do pai. Mas, agora com a perda do avô é possível que a diretoria de mais alguns dias de descanso para o artilheiro.
Ricardinho é natural de São Paulo tem 19 anos, ele foi revelado pelo Guarulhos, passou pelo Flamengo-SP e São Paulo, até desembarcar no Grêmio. Assim, são quatro gols em sete jogos, mostrando seu faro artilheiro que vem desde a base.
Ele marcou gols em quatro das suas últimas cinco apresentações, contra Ayacucho, Aimoré, Juventude e Pelotas.
Enfim, gostou da notícia?
Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA