Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Ricardinho recebe apoio após gol perdido

Jogador chutou no travessão sem goleiro

- Publicidade -

Ricardinho perdeu um gol incrível aos 19 minutos do segundo tempo, no jogo contra o Brasiliense. Léo Chú deixou o centroavante na cara do gol, mas ele errou e chutou a bola no travessão, com o gol aberto. Ainda assim, o goleiro Sucuri chegou a dar um leve desvio na bola.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Vitória contra o Napoli foi a maior da história do Grêmio no Brasileirão Feminino

Gurias Gremistas tem dois confrontos diretos pela frente no Brasileirão Feminino

Logo após o lance, o jogador se agarrou nas redes adversárias e lamentou a chance desperdiçada. Em seguida, foi substituído por Diego Churín e foi flagrado pelas câmeras mostrando a sua irritação pelo lance perdido.

- Publicidade -

Por mais que tenha desperdiçado uma ótima chance, Ricardinho fez um gol e deu a assistência para o outro. Ou seja, foi decisivo para a vitória tricolor por 2×0. Aliás, já havia marcado um gol no fim de semana, contra o Ceará, mostrando que tem faro de gol.

Ricardinho recebe o apoio do “técnico”

O analista de dados Pedro Sotero esteve no banco de reservas contra o Brasiliense, já que o técnico e os auxiliares seguem com Covid-19. Segundo ele, o centroavante sempre busca melhorar.

“Ricardinho tem uma característica muito interessante, sempre quer evoluir. Esse comportamento é muito bom. Vemos de maneira positiva quando o atleta não se conforma. Infelizmente são coisas que acontecem no jogo, mas ele participou dos dois gols. Conversei com ele, passei tranquilidade. Tenho certeza que quando a oportunidade aparecer, irá concluir para fazer o gol”, comentou.

- Publicidade -

O jogador havia perdido uma ótima chance no GreNal 432, também sem goleiro, chutando a bola ao lado da trave. Naquela ocasião, o tricolor teria vencido o jogo por 2×1. Ainda assim, o erro não comprometeu a conquista do tetracampeonato gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

- Publicidade -

Comentários
Carregando...