Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rivais com medo do Grêmio? Veja o que disse Denílson

Comentarista ironizou as falas de Denis Abrahão

0

- Publicidade -

O pentacampeão Denílson, comentarista da TV Bandeirantes, debochou da declaração do vice-presidente de futebol do Grêmio, Denis Abrahão. Após o jogo contra o Flamengo, que terminou empatado por 2 a 2, o dirigente foi aos microfones e disse a seguinte frase.

Serve? Ex-Grêmio é destaque na Ásia e ficará livre no mercado

Grêmio pega dois adversários diretos em sequência no Brasileirão 2021

Provável escalação do Grêmio no jogo contra o Bahia pelo Brasileirão

“O Grêmio deu provas hoje, que é um fenômeno. E os adversários estão com medo do Grêmio”, disse Abrahão. “Nos enche de orgulho, o torcedor do Grêmio deve estar orgulhoso dos seus jogadores, eu estou”, afirmou.

Durante o programa Jogo Aberto, o ex-jogador pediu calma ao dirigente tricolor e ironizou:

“Quem ouve a declaração do Denis Abrahão pela primeira vez, acha que o Grêmio é o líder do Campeonato Brasileiro. Que o Grêmio é um fenômeno e os adversários têm medo…”, começou Denílson.

- Publicidade -

E ele foi além, com mais de 85% de risco de jogar contra Vasco e Cruzeiro em 2022, o comentarista analisou a fala do dirigente como algo que reflete o momento do clube dentro de campo.

“Isso aí é um sintoma, na minha opinião, de um time que está praticamente rebaixado. O empate de ontem, olhando para o sentimento de recuperação, bacana. Poder de reação bacana. Mas se olhar a classificação, a situação está muito, muito difícil para o Grêmio escapar dessa zona do rebaixamento”, comentou.

E tem alguém com medo do Grêmio?

Realmente Denis Abrahão pega pesado em algumas falas, que já não conseguem mais iludir tanto o torcedor. Embora o time esteja a três jogos invicto, ainda permanece na zona do rebaixamento.

Agora sendo irônico, talvez ele estivesse falando sobre os times da Série B de 2022, aí até pode ser. O Grêmio só depende de si para escapar do buraco, mas precisará ganhar os jogos e ainda secar os rivais.

- Publicidade -

A próxima Batalha dos Aflitos é sexta-feira (26), às 19h, contra o Bahia, fora de casa.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Band

Comentários do Facebook

- Publicidade -