Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rivais do Grêmio: Fluminense ganha do Bahia e Cuiabá empata fora

Tricolor gaúcho fica mais longe dos rivais e pode passar apenas o tricolor baiano no próximo jogo

- Publicidade -

Terminou a 18ª rodada do Brasileirão com a disputa de duas partidas na noite de segunda-feira (30), envolvendo adversários diretos do Grêmio contra o rebaixamento. O Fluminense venceu o Bahia e o Cuiabá conseguiu um improvável empate fora de casa contra o Ceará.

- Publicidade -

Primeiro, o Fluminense deu fim ao jejum de vitórias, fazendo 2×0 no Bahia. O tricolor das laranjeiras abriu o placar em cobrança de falta de Lucca, aos 36 minutos do primeiro tempo e já nos acréscimos do segundo tempo, Raúl Bobadilla fez o segundo. Aliás, o Bahia atacou pouco, dando somente dois chutes ao gol adversário.

O Cuiabá manteve a boa fase, foi ao Castelão visitar o Fortaleza, que faz uma ótima campanha como mandante e conseguiu faturar 1 ponto. A equipe finalizou mais vezes ao gol, dando cinco chutes contra quatro do adversário. Enfim, o time do Ceará ficaria 4 pontos atrás do líder Atlético-MG em caso de vitória.

Fluminense vence e Cuiabá empata

- Publicidade -

A vitória levou o Fluminense para os 21 pontos, ao lado do Cuiabá, que tem a mesma pontuação. O Juventude é outro time nesta mesma faixa, agora em 14º lugar no Brasileirão. O Grêmio pode ultrapassar somente Bahia e América-MG no próximo jogo, desde que o Bahia não vença o Fortaleza no próximo fim de semana.

Fluminense x Juventude jogam na próxima quinta-feira (2), por um confronto atrasado pela competição. Então, o vencedor poderá dar um salto na tabela, chegando ao nono lugar da competição e empatado com o oitavo. Aliás, em caso de empate, igualam Santos e São Paulo com 22 pontos, ambos 6 pontos longe do Grêmio.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Merçon / Fluminense FC

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.