Rivais tropeçam e resultados de sábado são ótimos para o Grêmio
O Brasileirão 2021 teve cinco jogos realizados neste sábado (18) e todos eles tiveram resultados considerados bons para o Grêmio. O Imortal joga neste domingo (19), às 20h30, contra o Flamengo fora de casa e tem chance sair da zona de rebaixamento. Para isso, terá que vencer e torcer por outros resultados.
Grêmio e Flamengo são os melhores ataques da temporada
De olho nos gaúchos: Esportivo e Caxias seguem vivos na Série D
A rodada foi aberta com uma vitória do Palmeiras na casa da Chapecoense, que após vencer na última rodada segue o seu calvário rumo a Série B em 2022. Em seguida, o Athletico-PR ganhou de virada em casa contra o Juventude e acabou com sua sequência de tropeços. O Juventude segue com 23 pontos e 21 jogos.
O Atlético-MG é mais líder do que nunca: bateram o Sport por 3×0 em casa, chegaram aos 45 pontos e deixaram o Sport com 17 pontos. Caso o Leão da Ilha vencesse a partida, iria a 20 pontos, ultrapassando o Imortal. Além disso, o time já está com 21 partidas e parece estar muito perto de voltar para a segundona.
Nas partidas das 21h, o Bahia até saiu na frente do Bragantino, mas no fim das contas a partida terminou empatada por 1×1. E o Ceará continua sem ganhar, empataram em casa por 0x0 com o Santos, que agora tem 24 pontos e 21 partidas jogadas. O Bahia tem 23 e o mesmo número de jogos.
O Grêmio pode até sair da zona do rebaixamento na rodada, mas para isso tem que ganhar do Flamengo, o América-MG não vencer o Corinthians jogando fora de casa e o São Paulo perder no Morumbi para o Atlético-GO. Enfim, o interessante é que Santos, Bahia e Juventude seguem perto, Sport e Chape longe.
Resultados de sábado no Brasileirão
- Chapecoense 0x2 Palmeiras
- Athletico-PR 2×1 Juventude
- Atlético-MG 3×0 Sport
- Ceará 0x0 Santos
- Bahia 1×1 Bragantino
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Felipe Oliveira / EC Bahia