JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Rival da Série A surpreende e faz proposta por ex-zagueiro do Grêmio

Grêmio Bruno Alves
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Vitória tem interesse em contratar Bruno Alves, ex-Grêmio

O zagueiro Bruno Alves, que não deve permanecer no Grêmio para a temporada de 2024, tornou-se alvo do interesse do Vitória, recém-promovido à primeira divisão do futebol brasileiro. Fábio Mota, presidente do clube baiano, confirmou o interesse e revelou que uma proposta já foi apresentada, aguardando agora a resposta do defensor. Aos 32 anos, Bruno Alves foi uma peça útil no elenco gremista em 2023, sob o comando do técnico Renato Portaluppi. Entretanto, devido ao seu alto salário, a saída do Tricolor Gaúcho foi considerada a melhor opção para ambas as partes.

Bruno Alves realizou sua última partida pelo Grêmio contra o Vasco na Arena. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, não teve a chance de enfrentar o Fluminense. Após o jogo com o Vasco, suas declarações já indicavam uma despedida:

“O que posso dizer é que estou em paz. Por causa de um jogo eu não completei 100 jogos. Hoje (domingo) eu fiz meu jogo de número 99. Eu acredito que foi uma linda história. Vamos torcer para que aconteça um desfecho bom para os dois lados, que eu tenho certeza que vai ser positivo” – disse Bruno Alves.

Durante seu período no Imortal, Bruno Alves, vindo do São Paulo, participou de 99 partidas ao longo de duas temporadas, marcando sete gols. Sua atuação recebeu avaliações positivas nos bastidores, tornando-se uma peça importante no time de Renato.

Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação

Fabíola Thiele

Repórter, comentarista, redatora e gremista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo