Últimas Notícias do Grêmio

Rival do Grêmio, Athletico-PR tem uma das piores defesas do Brasileirão

O Grêmio visita o Athletico-PR neste domingo (26), às 18h15 pela 22ª rodada da Série A. E o Furacão tem a quarta pior defesa da primeira divisão, com 24 gols sofridos em 20 partidas até aqui. Isso dá uma média de 1,2 gol tomado a cada jogo realizado.

Não que tenham tomado alguma goleada no torneio, mas os sete jogos sem nenhuma vitória desequilibraram a balança e fizeram o time do Paraná ficar em mal estado. Apenas Chapecoense, Bahia e Santos tomaram mais gols do que eles.

No primeiro turno o Grêmio não conseguiu aproveitar essa fragilidade e não marcou nenhum gol no rubro-negro paranaense. Na partida disputada na Arena do Grêmio, deu 1×0 para o time visitante, que antes tinha ganhado apenas uma vez em Porto Alegre pelo Brasileirão.

Athletico-PR tem a quarta pior defesa da Série A

Lanterna do campeonato e sem perspectiva para deixar a zona do rebaixamento, a Chapecoense tem a pior defesa da Série A, com 34 gols sofridos até aqui. Veja a lista das defesas mais vazadas:

  1. Chapecoense – 34 gols em 21 jogos – média de 1,61
  2. Bahia – 33 gols em 21 jogos – média de 1,57
  3. Santos – 25 gols em 21 jogos – média de 1,19
  4. Athletico-PR – 24 gols em 20 jogos – média de 1,2

Em seguida, temos vários times que já levaram 23 gols, casos de: Fortaleza, Fluminense, São Paulo e América-MG. O Grêmio tem a segunda melhor defesa, o time tomou somente 18 gols até aqui e tem média abaixo de um sofrido por partida.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Albari Rosa/Gazeta do Povo

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo