Rival do Grêmio na estreia da Série B vive drama e não tem técnico
O Grêmio fará sua estreia na Série B do Brasileirão só em abril, mas desde já o clube deve estar analisando como cada adversário vem se desenvolvendo na temporada. A primeira “decisão” do Tricolor será contra a Ponte Preta, às 17h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas – SP. Na última temporada, a equipe paulista encerrou a temporada na 11ª colocação da disputa e ficou longe do acesso para a elite do futebol. No entanto, os primeiros meses de 2022 tem sido difíceis para a equipe.
No Campeonato Paulista deste ano, a Ponte Preta tem tido inúmeras dificuldades. Além de ocupar a 13ª colocação geral, com 7 pontos somados, mesma pontuação de Santo André e Novorizontino, que estão na zona de rebaixamento, o clube está sem comando técnico. Há dois dias, o Alvinegro de Campinas perdeu para o Guarani, no famoso dérbi de Campinas, e após a derrota Gilson Kleina foi demitido do cargo.
Segundo apuração do ge, Hélio dos Anjos e Ney Franco, que também foi cogitado no Juventude, são os principais nomes para assumir o cargo. Além deles Umberto Louzer, com passagens por Guarani, Chapecoense e Sport, também esteve próximo de um desfecho, mas as conversas não evoluíram.
Mesmo sem um comandante à beira do gramado, a Ponte Preta segue sua jornada em 2022. Nesta terça-feira (22), o time dará o seu pontapé inicial na disputa da Copa do Brasil, contra o FC Cascavel, às 21h30, no estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Marcello Zambrana/AGIF