Rival do Grêmio na Libertadores, Gabigol faz previsão em caso de permanência no Flamengo
O jogador não está no seu melhor momento pelo time carioca
Rival do Grêmio na Libertadores, Gabigol analisa permanência no Flamengo
Rival do Imortal na Copa Libertadores, Gabigol analisa as possibilidades para a competição, mesmo não estando em seu melhor momento com a camisa do Flamengo. O jogador tem sido reserva do time comandado pelo técnico Tite, atrás do centroavante Pedro na hierarquia do comandante.
Leia mais:
Conheça mais sobre o Estudiantes, adversário mais forte do Grêmio no grupo da Libertadores
Adversário do Grêmio na Libertadores, Atlético-MG corre para buscar substituto de Felipão
Em entrevista para a Conmebol, o jogador foi perguntado se pode alcançar a vice-liderança da artilharia do torneio, em todos os tempos. O camisa 10 do Rubro Negro Carioca possui 31 gols na disputa continental, seis a menos que Fernando Morena e Pedro Rocha, dizendo que ultrapassá-los é algo bem possível de acontecer e até mesmo natural.
“Acho possível, espero que isso aconteça, sabendo que a gente tem que jogar o maior número de jogos possível para isso acontecer. E também tenho 28 anos (faz 28 somente em agosto). Então, caso eu fique no Flamengo ou fique no Brasil, isso vai acontecer naturalmente”, disse Gabigol
O jogador também falou sobre títulos e os companheiros de equipe, dizendo que pelo clube carioca a sensação é diferente. No atual elenco flamenguista, há realmente jogadores campeões em suas carreiras, mas ainda não na equipe do Rio de Janeiro. A primeira oportunidade será contra o Nova Iguaçu, sensação do ‘Cariocão 2024’, que eliminou o Vasco nas semifinais, mesmo jogando sob a pressão da torcida Cruzmaltina no Maracanã.
“Sempre falo para eles que eles já ganharam em outros times (De la Cruz pelo River e Viña pelo Palmeiras), mas que ganhar pelo Flamengo é sempre diferente. E é isso que a gente quer que aconteça”, afirmou Gabigol.
Imagem destaque: Marcelo Cortes/Flamengo