Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rival do Grêmio na Série B aposta em ex-técnico do Internacional

Vasco da Gama contratou Zé Ricardo

0

- Publicidade -

O Vasco da Gama jogará a Série B pelo segundo ano consecutivo e apostou dessa vez em um conhecido. O técnico Zé Ricardo, que passou pelo Internacional recentemente assumiu o comando. Aos 50 anos, ele trabalhou no clube entre 2017 e 2018, levando o cruzmaltino a vaga na Libertadores da América.

Na década de 1990, trabalhou como treinador das categorias de base do futebol, foi quando deu start a sua carreira como técnico. Antes de voltar ao Vasco, Zé Ricardo estava trabalhando no Qatar SC, agora ele tem alguns meses para dar uma cara ao time antes de começar a segunda divisão.

- Publicidade -

“Tenho uma ideia de como queremos jogar. Entendo que houve essa dificuldade de identidade do grupo. Estamos fazendo um levantamento dos 38 jogos da Série B, a forma como foram jogados, como levamos os gols… É lógico que não quero falar muito sobre o ano passado com meus jogadores, até porque boa parte chegou agora e não temos que levar carga negativa”, disse o profissional.

O Vasco demitiu seu último técnico em novembro, Fernando Diniz. Aliás, este treinador teve nome ligado ao Grêmio algumas vezes, mas o tricolor gaúcho optou por continuar com Vagner Mancini, pelo menos neste começo de 2022.

Vasco e Grêmio na Série B

Vasco, Grêmio, Cruzeiro, Sport, Bahia, Chapecoense, Guarani… a Série B 2022 começa com grandes times e somente quatro vagas para a Série A. Não vai ser fácil subir e o time do Rio de Janeiro entende que não pode mais perder tempo nesta divisão. Por isso, apostam agora em quem já conhece o clube.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o FacebookAssim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Paulo Fernandes / Vasco

- Publicidade -

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. Aceitar Leia Mais