Rival do Grêmio na Série A enfrenta adversário que não vence há 11 anos na Libertadores
Nesta terça-feira (4), dois times brasileiros entram em campo pela Libertadores 2023. O primeiro deles, Athletico-PR enfrenta o Alianza Lima, do Peru. O time peruano amarga um jejum de 11 anos sem vencer na competição.
Já o rival do Tricolor Gaúcho, o Inter, entra em campo diante do Independiente Medellín, às 21h (horário de Brasília). O Colorado também terá que quebrar uma escrita ruim em estreia na Libertadores. Em 14 jogos, o time comandado por Mano Menezes só venceu dois.
Rival do Grêmio na Série A enfrenta adversário que não vence há 11 anos na competição internacional
O adversário do Furacão, Alianza Lima, conquistou a sua última vitória na competição no ano de 2012, diante do Nacional-URU. Após isso, o time peruano participou de 29 jogos, com 24 derrotas e 5 empates.
A última vitória do Alianza Lima foi em 2012, contra o Nacional-URU.
Desde então, o time peruano soma cinco empates e 24 derrotas em seis participações na Libertadores #ge pic.twitter.com/MeyIhX88zD
— ge (@geglobo) April 4, 2023
Vai secar os times brasileiros? Confira as transmissões
No Grupo B, o Inter terá todas as partidas da primeira fase transmitidas pelo canal Paramount+. Já os outros jogos dos adversários do rival do Tricolor Gaúcho terão transmissão dos canais ESPN/Star+ e Paramount+.
Para acompanhar os jogos do Flamengo, o torcedor terá a oportunidade de assistir a estreia através dos canais ESPN/Star+. Nos demais duelos, a transmissão ficará para Globo, ESPN, Star+, ge.globo e Paramount+. As outras cinco equipes brasileiras, Palmeiras, Fluminense, Corinthians, Atlético-MG e Athletico-PR, terão disponíveis os mesmos canais de transmissão, de acordo com cada duelo.