JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Rival do Grêmio na Série A entra na disputa pela contratação de Deyverson

Deyverson não deve permanecer no Cuiabá

deyverson
Imagem: Asscom / Dourado

A disputa aquece: Cruzeiro e Grêmio de olho em Deyverson

O atacante Deyverson, que estava na mira do Grêmio, pode estar prestes a fechar com outro clube da Série A para a temporada de 2024. Segundo informações do jornalista Venê Casagrande, o jogador não está interessado em retornar ao Cuiabá, clube do qual foi recentemente afastado pela diretoria.

Com contrato válido até o final do ano, Deyverson estaria inclinado a assinar um pré-contrato com outra equipe, possibilitando sua saída do Cuiabá sem custos. De acordo com Venê, o Cruzeiro é o mais novo interessado nos serviços do atacante e já está em busca de informações sobre sua situação.

O jornalista relata que Alexandre Mattos, representante do Cruzeiro, consultou a situação de Deyverson junto ao Cuiabá e obteve a informação de que sua saída não seria empecilho. Agora, o clube mineiro deve negociar diretamente com o jogador para então buscar um acordo com o Cuiabá visando sua liberação.

Leia mais:

Próximo jogo do Grêmio pela Libertadores poderá ser adiado pela Conmebol? Saiba aqui!

Live solidária do Portal do Gremista atinge arrecadação SURREAL para vítimas de enchentes

Novo cronograma para o elenco Gremista

Enquanto isso, nos gramados, o Grêmio enfrenta um reajuste em sua programação devido ao adiamento de sua partida contra o Criciúma, devido às fortes chuvas no Rio Grande do Sul. Com isso, o Tricolor gaúcho foca seus esforços nos treinos para o confronto pela Libertadores contra o Huachipato, no Chile, durante o final de semana.

Com a possível reviravolta na negociação por Deyverson e os desafios em campo, o cenário do futebol brasileiro continua movimentado e repleto de expectativas para os torcedores e admiradores do esporte.

 

Imagem destaque: Ascom Dourado

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo