CampeonatoÚltimas Notícias do Grêmio

Rival do Grêmio promete bicho MILIONÁRIO por vaga na Libertadores

Grêmio Atlético-MG bicho Libertadores
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Adversário direto do Grêmio buscou incentivo por ida à Libertadores

A disputa pela tão cobiçada vaga na Copa Libertadores de 2024 está mais intensa do que nunca. Enquanto o Grêmio concentra seus esforços em garantir um lugar na competição continental, o Atlético-MG lançou uma oferta tentadora aos seus jogadores. Com a derrota recente no clássico mineiro para o Cruzeiro, que marcou o primeiro derbi da história da Arena MRV, a equipe se complicou na disputa e perdeu grandes chances de subir na tabela.

Leia mais:

Como assistir AO VIVO Grêmio x Flamengo pelo Brasileirão 2023

VAZA provável escalação do Grêmio e torcida reage na web

A promessa foi um “bicho” milionário de R$ 1 milhão para cada atleta, caso consigam assegurar uma posição entre os quatro primeiros do Brasileirão 2023. Esta conquista garantiria aos mineiros o acesso direto à fase de grupos, e renderia um prêmio que poderia transformar a temporada do clube.

A oferta foi revelada pelo repórter Thiago Fernandes, do Goal Brasil, e agitou o cenário do futebol brasileiro. O montante seria desembolsado imediatamente ao término do campeonato nacional e dividido entre o plantel, proporcionando uma motivação extra aos jogadores.

O duelo entre gaúchos e mineiros na tabela

Neste momento, a corrida pelo G4, que garante a vaga direta, está acirrada. O Imortal, atualmente na sexta colocação com 44 pontos, na área da pré-Libertadores e o Atlético-MG, logo atrás com 43 pontos na zona da Sul-Americana, estão separados por uma margem estreita na tabela. A competição promete emoções até o último minuto, com ambos os times lutando por um lugar de destaque, e qualquer duelo poderá mudar a história.

A 29ª rodada da Série A reserva desafios difíceis para ambas as equipes. O Tricolor enfrentará o Flamengo, atual terceiro colocado, na Arena, em uma batalha crucial. Enquanto isso, o time alvinegro terá o desafio de visitar o vice-líder Bragantino, em Bragança Paulista.

Imagem destaque: Lucas Uebel/Grêmio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo