Últimas Notícias do GrêmioRumores

Rival do Grêmio na Série A está próximo de fechar com craque europeu; saiba quem

Eden Hazard - Real Madrid
Imagem: Reprodução/Portal Marca

Rival do Grêmio na Série A inicia conversas com craque da Europa

Os clubes brasileiros agitaram o mercado da bola na última janela de transferências e anunciaram reforços para a sequência da temporada. No Grêmio, a direção apresentou seis nomes para o plantel de Renato Portaluppi. Apesar do encerramentos, os times têm a possibilidade de negociarem com agentes livres no mercado e o Botafogo iniciou conversas com craque belga.

Leia mais:

Alvo do Grêmio, Tetê está muito próximo de fechar com novo clube

O que Iturbe fez na calçada dos campeões do Grêmio foi surpreendente; confira

Segundo informações do Diario As e divulgação do perfil LIBERTA DEPRE, no Twitter, o time carioca inicia conversas para a contratação de Eden Hazard. Com o encerramento do prazo da janela de transferências, os clubes podem contratar atletas que estão livres no mercado da bola, como é a situação do jogador.

Hazard chegou no Real Madrid no ano de 2019, após uma passagem no Chelsea. No entanto, na última temporada, o craque europeu não teve um bom desempenho com a camisa do clube espanhol. Assim, no início de julho de 2023, o time merengue anunciou de forma oficial a rescisão do contrato com o jogador.

Na equipe espanhola, o ponta participou de apenas 76 partidas e anotou 7 gols. Eden também teve destaque com a camisa da Seleção Belga e era um dos grandes nomes da equipe. Sua melhor atuação foi na Copa do Mundo 2018, quando recebeu a faixa de capitão, e ganhou vários prêmios durante a competição.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo