Últimas Notícias do GrêmioGreNalRumores

Time que foi rival do Grêmio na Série B pode dar chapéu no Inter

O volante chileno Charles Aránguiz, especulado recentemente pelo Grêmio e pelo Inter, virou algo de um rival do Imortal na última Série B. Isto porque, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o atleta está sendo sondado pelo Vasco da Gama, que passou a receber o aporte financeiro da 777 nos últimos meses.

Em contato com o André Curry, empresário do volante, Nicola apurou que o chileno tem vontade de voltar à América do Sul, especialmente ao Brasil, onde vestiu a camisa do Inter entre 2014 e 2015. No entanto, um dificultador do negócio diz respeito ao contrato do jogador com o Bayer Leverkusen, da Alemanha, que vai até o meio do ano.

Destaque no Colorado, o jogador acabou transferindo-se para a Europa após boas atuações em Porto Alegre na última década. Além disso, o volante defendeu por muitos anos a Seleção Chilena, sendo um dos destaques do time então treinado pelo argentino Jorge Sampaoli.

Empresário de Aránguiz teria negociado com o Grêmio

Vale ressaltar que os rumores acerca da possibilidade do chileno atuar no Imortal surgiram no final do ano passado, quando, em contato com a reportagem do site Revista Colorada, no dia 9 de dezembro de 2022, o empresário André Cury revelou que o Tricolor estaria interessado no volante.

Estou negociando a vinda do Aránguiz ao Brasil, sim. Grêmio e São Paulo, entre outros times negociam a contratação dele“, revelou Cury à época.

Apesar do interesse do futebol brasileiro, foi veiculado na última semana pelo diário AS, do Chile, que Aránguiz quer recuperar sua melhor condição física e voltar a atuar em alto nível na Alemanha.

Tomando como base o que disse o técnico Xabi Alonso, que comanda o Bayern, na coletiva do último jogo do time alemão, ficou claro que Aránguiz está se preparando para voltar após algumas lesões sofridas nas últimas semanas.

Redação PG

Site gaúcho com as últimas notícias do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense. Ao vivo, como assistir, próximos jogos, resultados, escalação, gols, mercado da bola, tabelas, estatísticas e muito mais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo