Rival do Grêmio tem CT detonado pela torcida
Em baixa na temporada de 2023, o Corinthians está eliminado da Libertadores 2023. O clube paulista não teve um bom início de ano e deu adeus ao Paulistão antes da final. No Brasileirão 2023, o rival do Tricolor Gaúcho está na 16ª colocação com 8 pontos, 1 de diferença para a zona de rebaixamento.
Leia mais:
Flamengo planeja ter craque em campo contra Grêmio pelo Brasileirão
Torcida do rival do Grêmio perde a paciência e destrói CT
Na última quarta-feira (7), o Corinthians tinha um duelo decisivo diante do Independiente del Valle, em partida válida pela quinta rodada do Grupo E da Libertadores 2023. Porém, o time não conseguiu desempenhar um bom futebol, foi derrotado por 3 a 0 e deu adeus à competição.
Com apenas 4 pontos, a equipe paulista está na terceira colocação e fará o último jogo da fase de grupos diante do Liverpool, do Uruguai, e um empate é suficiente para garantir uma vaga na Sul-Americana 2023. Insatisfeitos com mais uma eliminação, os torcedores soltaram fogos de artifício em direção ao CT Joaquim Grava e destruíram parte do local.
Torcedores do Corinthians protestando em frente ao CT Joaquim Grava no retorno do time após a eliminação em Quito.
🎥 @TiagoSalazar pic.twitter.com/N6VDgpFd3f
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) June 9, 2023
No Brasileirão 2023, o time paulista vem de uma derrota diante do América-MG pelo placar de 2 a 0 e tenta dar a volta por cima na próxima rodada da competição. A equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo enfrenta o Cuiabá no próximo sábado (10), às 18h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena.