Rival do Grêmio contra o Z4, Corinthians perde quinteto para jogo contra o Botafogo
Corinthians terá ausências no time para a próxima rodada
Corinthians terá importantes desfalques para enfrentar o líder do Brasileirão
O Corinthians, que está apenas dois pontos atrás do Grêmio na tabela, enfrentará sérios desfalques em seu próximo desafio no Campeonato Brasileiro. O técnico Ramón Díaz terá que encontrar novas alternativas para montar a equipe que enfrentará o Botafogo.
Concorrente direto do Imortal na batalha contra o rebaixamento, o Corinthians não poderá contar com quatro jogadores e um membro da comissão técnica no duelo do dia 15 de setembro, no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. Os zagueiros Cacá e Félix Torres, o volante Charles e o centroavante Yuri Alberto, artilheiro do time na temporada, estão suspensos e serão baixas importantes.
Além disso, o auxiliar técnico Emiliano Díaz, filho do treinador, também estará fora após ser expulso na última partida, no domingo (01), contra o Flamengo. O jogo, em questão, terminou com vitória dos paulistas pelo placar de 2 a 1.
Leia mais:
Grêmio: Vaza lesão e tempo de recuperação de Jemerson e Rodrigo Ely
Após derrota, confira as chances do Grêmio ser rebaixado para a Série B do Brasileirão
Situação na tabela
O Corinthians está em uma luta intensa para sair da zona de rebaixamento. Com 25 pontos em 25 partidas, o time ocupa a 17ª posição, apenas duas posições abaixo do Grêmio, que está em 15º e vem de uma derrota contra o Atlético-MG na Arena.
Já o Botafogo, adversário do Timão, é o líder isolado do campeonato, com 50 pontos, tornando o próximo confronto ainda mais desafiador para o time paulista.
Imagem destaque: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians/ Divulgação
Um Comentário