Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rivaldo quer Douglas Costa no Grêmio: entenda essa história

Melhor do mundo em 1999 deu seu pitaco sobre a transferência do ponta

- Publicidade -

O ex-jogador Rivaldo, melhor do mundo em 1999, acredita que seria positivo para Douglas Costa vir jogar no Grêmio. Esse foi um dos assuntos mais comentados dos últimos dias, principalmente pelo valor que o tricolor teria que desembolsar para fechar com o ponta.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Cerro Porteño tem interesse em Paulo Victor, do Grêmio

Partida Grêmio x Pelotas tem horário alterado pela FGF

Como seria a seleção do Grêmio de todos os tempos?

- Publicidade -

“Aos 30 anos de idade, é claro que ele ainda tem mais alguns anos ao mais alto nível e poderá desejar permanecer na Europa mais um tempo. Porém, em termos de carreira seria importante assinar por um grande clube do país onde voltaria a ser destaque podendo assim se mostrar até mesmo para o Tite, com vista à seleção brasileira”, comentou em entrevista ao Betfair.net.

Fato é que no vai e vem entre Juventus e Bayern de Munique, o atleta sofreu muitas lesões. Perdeu o espaço que tinha na Seleção Brasileira e hoje é pouco provável que dispute a Copa do Mundo de 2022. Mas, jogando em seu país natal, a situação pode mudar.

“Penso que muito irá depender da vontade do jogador. Por um lado, poderá optar por se manter na Europa auferindo um salário maior ou por outro vir para o Brasil e recuperar sua alegria de jogar futebol. Veremos as próximas atualizações sobre o assunto”, afirmou Rivaldo.

Rivaldo rodou o mundo após os 30 anos

- Publicidade -

Rivaldo foi campeão do mundo em 2002, sendo um dos principais jogadores na conquista do penta. Mas, em 2004 ele estava em um período de baixa e acertou com o Cruzeiro, onde também não rendeu. Naquela época o craque tinha 32 anos.

O ex-atacante sequer foi lembrado para a Copa do Mundo de 2006, quando já não estava mais em seus melhores dias, o Brasil via Adriano e Robinho como estrelas. Douglas Costa vive situação parecida, Rodrygo e Vinicius Jr cada vez mais ganhando tempo no real, enquanto ele segue na reserva.

Se o ponta voltasse ao Brasil e fosse bem-sucedido, teria boas chances de retornar à Seleção Brasileira. Enfim, seria acompanhado de perto por Tite e não seria reserva em seu time.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Foto: Getty Images

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...