Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

River Plate está interessado em Kannemann, informa imprensa argentina

Jogador sofreu com lesões na temporada, mas continua sendo um dos pilares do Grêmio

- Publicidade -

O zagueiro Kannemann, ídolo da torcida gremista, é um dos alvos do River Plate para a próxima temporada. Conforme veículos de imprensa argentinos, o defensor é um dos preferidos para reforçar o campeão da Libertadores de 2018. Mas, os dirigentes tricolores não querem saber disso e afirmam até mesmo que não houve sondagem.

É provável que você também goste:

Everton Cebolinha suspende seu Instagram após ameaças da torcida

Como assistir Grêmio x Santos AO VIVO [Horário, Escalação e Arbitragem]

Grêmio é o terceiro melhor clube da América segundo a Conmebol

- Publicidade -

Faz pouco tempo que o agente do jogador, Martin Wainbuch, revelou que havia interesse do Boca Juniors no atleta. Naquele momento, o presidente Romildo Bolzan Júnior informou que não existia chance alguma de negociar o jogador. Aliás, o Boca foi atrás do zagueiro Marcos Rojo, que acabou de ser apresentado.

Marcelo Gallardo quer reforçar o sistema defensivo da equipe argentina, que vem sofrendo muitas críticas recentes. Por isso, além de Kanneman o River Plate analisa o nome de Jonatan Maidana, que ganhou duas Libertadores pela equipe e que atualmente está no futebol mexicano.

Kannemann no River Plate?

Kannemann enfrentou o River Plate pela Libertadores 2018 e chamou atenção, naquele jogo o tricolor ganhou por 1 a 0 fora de casa. Mas, o parceiro de Geromel ficou fora da partida de volta, que acabou com um polêmico 2 a 1 para os argentinos.

- Publicidade -

Kannemann está no Grêmio desde 2016, quando foi contratado do Atlas, do México. Ele ganhou a Copa do Brasil pelo time e ainda a sua segunda Libertadores, já que havia sido campeão em 2014 pelo San Lorenzo. Por fim, na atual temporada o zagueiro vem sofrendo com muitas lesões.

Caso o River Plate siga de olho em Kannemann, terá que desembolsar um bom valor. Afinal, em 2019 o Grêmio subiu a multa para 10 milhões de euros.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Foto: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...