Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

River Plate se torna concorrente do Grêmio por meia uruguaio

Jogador especulado no tricolor agora é alvo dos argentinos

- Publicidade -

O meia uruguaio em questão é Gastón Ramírez, que foi bastante especulado no Grêmio. Mas, agora o meia da Sampdoria se tornou o alvo número 1 do River Plate, isso porque muito possivelmente os argentinos irão perder o De La Cruz.

- Publicidade -

Gastón Ramírez já esteve bem próximo de fechar com o Grêmio. No entanto, a negociação acabou não dando certo porque o time acabou adquirindo o Pinares, que vem sendo pouco aproveitado.

Depois de contratar Pinares, o tricolor perdeu o interesse em Gastón, já que acreditava ter 3 armadores no time, sendo eles: Jean Pyerre, Jhonata Robert e Pinares. Contudo, nenhum deles se firmou até agora.

No jogo de ontem (13) Jean Pyerre foi bem e pode ser que com Felipão retome a boa forma. Assim não haveria realmente a necessidade de contratar um meia armador. Mas, se isso não ocorrer, a necessidade vai se tornar iminente.

Gastón Ramírez possivelmente seria um jogador para chegar e jogar, já que possui a raça uruguaia e está a muitos anos na Europa. Mas, se o tricolor não se agilizar, é provável que o River Plate leve o jogador sem muita dificuldade.

- Publicidade -

Meia Uruguaio Gastón Ramírez pode ir parar no River Plate

Caso o River Plate acabe levando o Gastón Ramírez, o Grêmio tem outras opções de armadores livres no mercado, como Giuliano. Esse jogador já é identificado com o clube e existe uma maior certeza de sua qualidade.

Contudo, para contratar Giuliano o tricolor precisaria pagar um salário bem elevado, pois o jogador não é nada barato. Já que seu objetivo principal é continuar na Europa, para voltar ao Brasil pedirá um salário nível europeu.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Sampdoria / Divulgação / CP

- Publicidade -

Comentários
Carregando...