Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Robinho deixa o Grêmio e já tem novo clube

Atleta não ficará no tricolor após uma passagem apagada

- Publicidade -

Robinho já tem novo clube! O jogador que fez 17 partidas com a camisa do Grêmio e nunca conseguiu se firmar como titular absoluto, irá defender o Coritiba na temporada 2021. O Coxa foi rebaixado para a Série B, time em que Robinho atuou entre 2012 e 2014.

É provável que você também goste:

Palmeiras x Grêmio: CBF altera horário do 2° jogo da final da Copa do Brasil

Presidente do Grêmio bate o martelo sobre vinda de Tiago Nunes

Grêmio precisa de algumas mudanças urgentes para ter chances na Copa do Brasil

- Publicidade -

Obras no entorno da Arena do Grêmio ainda não andaram

Confira 5 jogadores para o Grêmio ficar de olho no Gauchão 2021

O meia que não teve sucesso no Imortal tentará voltar a repetir a boa fase no time paranaense, onde foi finalista da Copa do Brasil. Mas, antes de assinar o contrato, Robinho deverá passar por uma avaliação clínica, para identificar a sua condição física.

A ideia é assinar um contrato de dois anos, pelo Coxa o jogador marcou 13 gols em 105 participações. Em seguida foi para o Palmeiras, passou pelo Cruzeiro até chegar ao Grêmio. Robinho já tem novo clube e aos 33 anos tentará retomar o seu bom futebol.

- Publicidade -

Robinho não conseguiu render no Grêmio

Após o rebaixamento do Cruzeiro para a segunda divisão, Robinho fez apenas uma partida no clube mineiro. Contudo, Renato Portaluppi confiava em seu talento e decidiu apostar no jogador, já com a temporada em andamento.

O desempenho foi aquém do esperado, nas últimas rodadas não vinha nem ficando no banco de reservas. Robinho deixa o Grêmio sem ter feito nenhum gol, ele até teve uma chance contra o América de Cali, mas desperdiçou um pênalti.

O atleta deve ser apenas o primeiro a deixar o time da Arena. A tendência é que Júlio César também seja liberado para procurar um novo clube. Afinal, a expectativa é por uma reformação no elenco, mesmo com a vaga garantida na final da Copa do Brasil.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Reprodução/Zona Mista

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento

- Publicidade -

Comentários
Carregando...