Robinho e Éverton poderão estrear pelo Grêmio nas finais do Gauchão 2020

Diego Souza acabou se lesionando no empate desta quarta-feira (19), contra o Flamengo, no Maracanã. Por conta disso, o técnico Renato Portaluppi terá que mexer na equipe e encontrar outras alternativas caso o centroavante fique fora de algumas partidas, inclusive, o jogador poderá desfalcar o Grêmio nas finais do Gauchão contra o Caxias. Entretanto, com os ajustes feitos pela FGF no regulamento da competição, Robinho e Éverton poderão estrear pelo Grêmio nas finais do Gauchão 2020.

É provável que você também goste:

Confira o calendário da CBF para 2021, Grêmio estreia em fevereiro

Média de idade do elenco do Grêmio sobe após contratações

Detalhe impediu Grêmio de contratar o centroavante Cleber, do Ceará

Grêmio deve buscar mais um volante a pedido de Renato

Robinho e Éverton poderão estrear pelo Grêmio nas finais do Gauchão 2020

O Grêmio segue atrás de um jogador para ser reserva de Diego Souza. O anúncio de um novo jogador poderá ocorrer nos próximos dias. Enquanto isso não ocorre, Renato tentará soluções dentro do próprio grupo, que agora conta também com o meia Robinho e o atacante Éverton.

Robinho e Éverton poderão fazer a estreia já contra o Vasco no próximo domingo (23), pois, já constam no BID.

Além disso, com a alteração do regulamento do Gauchão por conta da pandemia do novo coronavírus, os dois reforços poderão estar em campo nas partidas contra o Caxias, que ocorrem nos dias 26 e 30 de agosto. Para isso, basta que o contrato do jogador conste no BID da CBF e que seja apresentada a nova relação à Federação Gaúcha.

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA