Últimas Notícias do GrêmioContratações

Rochet e Rossi ficam para trás e Grêmio quer ex-goleiro do Milan

O Grêmio está focando na contratação de um novo goleiro, onde deve deixar o argentino Rossi de lado e investir em Gabriel Vasconcellos, que já defendeu o Milan. Revelado pelo Cruzeiro em 2012, o defensor tem mais de 10 anos de experiência no futebol internacional, defendendo vários times da Itália. 

Atualmente o goleiro está no Coritiba, onde chegou em julho deste ano a custo zero. Inclusive, o time paranaense pode negociá-lo em breve devido a insatisfação do arqueiro. 

Grêmio quer ex-goleiro do Milan
Imagem: Goal

Goleiro tem grande carreira na Itália 

Vendido ao Milan assim que subiu para o time principal do Cruzeiro, Vasconcellos foi considerado um dos goleiros mais promissores de sua época. Em 2012 o defensor rendeu ao time mineiro cerca de 1,17 milhões de Euros, onde foi emprestado ao Carpi em 2014.

Durante 10 anos, o atleta brasileiro circulou entre vários times da Itália, entre eles Napoli, Cagliari, Empoli, Perugia e Lecce, retornando ao Brasil em julho deste ano quando chegou ao Coritiba.

Visto como um grande nome para 2023, a diretoria do Grêmio corre atrás para contratar Gabriel, que seria um dos maiores nomes para a próxima temporada. 

Diretoria do Grêmio corre atrás para novo pedido de Renato Portaluppi

Rochet Rossi ficam pra trás e Grêmio quer ex-goleiro do Milan
Imagem: Reprodução

A diretoria do Grêmio está correndo atrás de novos reforços para 2023, onde pretende construir uma forte equipe para a próxima temporada. O nome de Gabriel Vasconcellos foi indicado pelo próprio Renato Portaluppi, que vê no goleiro um ótimo nome para a meta tricolor.

Mesmo com um contrato até 2026 com o Coritiba, o goleiro poderá sair do time paranaense, já que anteriormente ele disse que “sofreu um choque de realidade” quando chegou ao clube. Esse fator pode ser o grande trunfo do Grêmio, que pode convencer o goleiro a vir para o Imortal mostrando o planejamento que a nova diretoria está colocando em prática para os próximos anos. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo