Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rodada do Brasileirão Feminino foi ótima para o Grêmio

Tricolor aparece em sexto lugar e colado no G-4

- Publicidade -

A rodada do Brasileirão Feminino foi ótima para o Grêmio, colocando o time na luta pela terceira posição. O tricolor ganhou quarta-feira (2) do Napoli por 5×1 e fez o seu dever de casa, recebendo uma equipe que luta contra o rebaixamento. Os jogos foram completos na quinta-feira (3) e com placares interessantes.

- Publicidade -

É provável que você também goste:

Partida de volta contra o Brasiliense muda de horário e local

Ramiro, meia ex-Grêmio está de saída do Corinthians

Polícia recupera chuteiras de ouro, prata e bronze roubadas de Jardel

- Publicidade -

O Internacional perdeu em casa para o até aqui imbatível Palmeiras. As coloradas até que tentaram, mas perderam por 3×2 para o time de São Paulo e caíram de quinto para sétimo na tabela. Se a primeira fase terminasse hoje, seria justamente esse o duelo da próxima fase.

A Ferroviária ganhou do Santos fora de casa e assumiu a quarta posição, antes o time vinha em sexto. São quatro vitórias seguidas e a equipe do interior paulista mostra porque é a atual campeã da Libertadores. Acontece que na próxima rodada tem um confronto direto, entre Grêmio x Ferroviária pelo Brasileirão Feminino.

O São Paulo foi outro time que não conseguiu vencer na rodada. Até abriram o placar contra o poderoso Corinthians, mas viram as alvinegras virarem o jogo, com um gol aos 49 minutos da segunda etapa. O São Paulo tem 22 pontos.

Grêmio luta pelo G-4 no Brasileirão Feminino

- Publicidade -

Faltando três rodadas para o fim da primeira fase, esquentou de vez a luta pelas quatro primeiras posições e o Grêmio depende, basicamente, apenas de si para chegar lá. Caso as Gurias Gremistas passem pela Ferroviária, ganham uma posição.

Ainda teriam que torcer por tropeços de Santos (24 pontos) ou São Paulo até o fim da competição, para confirmarem o G-4. Os times que terminarem nos quatro primeiros lugares decidem em casa nas quartas de final. O Internacional também não pode ser descartado dessa briga, estão com 21 pontos. Ou seja, são cinco times separados por 3 pontos.

Em relação a terminar entre os oito primeiros, isso é algo quase certo. A diferente é de 7 pontos para o Flamengo, primeiro time fora da zona de classificação e que aparecesse na nona posição. Existem 9 pontos em jogo.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Flickr / Grêmio Oficial

- Publicidade -

Assine nossa Newsletter
Assine nossa Newsletter e fique por dentro das últimas notícias do Gremio
Você pode assinar a nossa newsletter a qualquer momento
Comentários
Carregando...