Rodada do Brasileirão foi terrível para o Grêmio
A rodada do fim de semana do Brasileirão foi terrível para o Grêmio. Além do time perder em casa de virada contra o Palmeiras, ainda viu rivais diretos vencendo e abrindo uma baita distância. No fim, o tricolor ficou agora 7 pontos atrás do Bahia, o último fora do Z4.
Presidente do Grêmio não aparece, torcida critica e Abrahão defende
STJD deve denunciar o Grêmio pela invasão de campo
Começando pelo sábado (30), o Santos ganhou fora de casa do Athletico-PR, ultrapassando o Furacão na tabela e deixando os paranaenses na rabeta do Z4, em 15º lugar. Na terça-feira (2) pega o Flamengo, em jogo atrasado, e se vencerem conseguem saltar alguns degraus novamente.
No mesmo dia, em Caxias do Sul, deu empate por 0 a 0 entre Juventude x Bahia. O Papo chegou aos 30 pontos e o Tricolor de Aço foi aos 33 pontos. Os gaúchos parecem ir ladeira abaixo, rumo a segundona, e os nordestinos chegaram a seis jogos de invencibilidade com o técnico Guto Ferreira.
Chegando no domingo (31), o Grêmio foi derrotado pelo Palmeiras de virada por 3 a 1. Agora restam ainda mais 11 jogos para o time no Brasileirão, sendo necessário conquistar mais 17 pontos de 33 possíveis na competição. Dessa forma, poderá escapar do rebaixamento.
Sport e Ceará vencem pelo Brasileirão
Para piorar a situação gremista, o Sport venceu o Atlético Goianiense jogando em casa e chegou aos 30 pontos, fechando a rodada do fim de semana.
Antes, o Ceará ganhou do Fluminense por 1 a 0, jogando em casa. Assim, o Vozão reduziu para menos de 10% o risco de rebaixamento.
O Grêmio ficou 4 pontos de Sport e Juventude, que estão no Z4, e 7 pontos longe do Bahia, fora da zona de rebaixamento. Ou seja, a situação piorou demais no fim de semana.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Site Médium