Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rodada do fim de semana foi péssima para o Grêmio

Tricolor entra ainda mais pressionado para o jogo contra a Chapecoense

- Publicidade -

A rodada do fim de semana do Brasileirão Série A foi péssima para o Grêmio. O time entrará em campo ainda mais pressionado contra a Chapecoense, na noite desta segunda-feira (9). Dos adversários diretos contra o rebaixamento, apenas um time foi derrotado.

- Publicidade -

Faxina no elenco: 8 jogadores do Grêmio que também deviam ser vendidos

Inscreva-se no YouTube

A rodada foi aberta na sexta-feira (6), com o empate entre Sport x Bragantino, por 0x0. O Leão da Ilha é um dos primeiros times fora da zona de reba

ixamento, com 15 pontos conquistados em 15 partidas jogadas até aqui. O Grêmio agora está 7 pontos atrás do próximo time na tabela, mas depende apenas de si para deixar o Z4, vencendo os três jogos a menos.

No sábado (7) o São Paulo ganhou fora de casa do Athletico-PR, em um estádio onde costuma se dar mal historicamente e assim conseguiu deixar a zona do rebaixamento, ultrapassando o Cuiabá. O time do Mato Grosso, aliás, empatou em casa com o Bahia, resultado bom para o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rodada do fim de semana não foi boa para o Grêmio

Já no domingo (8), o América-MG surpreendeu muita gente e ganhou em casa do Fluminense, chegando aos 14 pontos e colando nos primeiros times fora do rebaixamento. No mesmo horário, às 16h, o Juventude vencia o Atlético-MG até o fim por 1×0, mas o Galo virou o placar e assumiu a liderança do Brasileirão.

E a rodada do fim de semana foi encerrada com a surpreendente vitória do Internacional contra o Flamengo, por 4×0 fora de casa. O Colorado, que vinha flertando com o Z4, subiu na tabela e agora já é o 11º colocado, com 18 pontos.

Ou seja, Inter, São Paulo e América-MG venceram nesta rodada, o Juventude perdeu e o Sport empatou. Agora o Fluminense, com 17 pontos, Corinthians e Bahia com 18, são outros times que entraram na rota do rebaixamento e seguirão com chances de cair.

- Publicidade -

Enfim, gostou da notícia?

Então, nos siga em nossas redes sociais como o Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Ricardo Duarte/Internacional

- Publicidade -

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.