Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rodinei e Diego Ribas por Ferreira? A negociação entre Grêmio e Flamengo

2

- Publicidade -

Tempo estimado de leitura: 2 minutes

A grande notícia da noite da última terça-feira foi a negociação entre Flamengo e Grêmio pela a ida de Ferreira para Rubro-Negro carioca e, de acordo com o jornalista Júlio Miguel Neto, o Flamengo pode usar jogadores para a negociação e neste ponto entram Diego Ribas e Rodinei.

- Publicidade -

O Flamengo conta com uma lista de jogadores que devem deixar o clube ao final da temporada, sendo eles o goleiro Diego Alves, o meia Diego Ribas, os laterais Filipe Luís e Rodinei, além do atacante Vitinho. Todos os jogadores devem deixar o clube carioca ao final da temporada.

Portanto, esses são os nomes de jogadores que podem ser envolvidos em uma possível negociação entre os clubes para a ida de Ferreira para o Rio de Janeiro. No entanto, vale lembrar que o Tricolor recentemente renovou o vínculo com o atacante e, caso Ferreira queira deixar o clube, o valor a ser pago precisa ser alto.

- Publicidade -

Ferreira, do Grêmio, é importante ao Flamengo

A busca do Flamengo neste momento é por um atacante de velocidade, que atue pelos lados do campo e que possa substituir Bruno Henrique, que teve uma grave lesão e deve ficar de 10 a 12 meses afastado dos gramados.

Ferreira surge como uma opção mais barata no mercado e com a possibilidade do clube ceder dois atletas que o Grêmio deseja antes da negociação por Ferreira: Rodinei e Diego Ribas. Os dois jogadores foram procurados pelo Tricolor, mas os negócios não avançaram em um primeiro momento.

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais

SAIBA COMO ESTÁ SE SAINDO OS REFORÇOS DE ROGER MACHADO CONFIRA DATAS E HORÁRIOS DOS JOGOS DO TRICOLOR EM JULHO PELA SÉRIE B CONFIRA TRETA ENTRE LUCAS LEIXA E EDENILSON, FUTURO DE RENATO E MAIS FIQUE POR DENTRO DOS JOGADORES QUE SERVIRÃO PARA REFORÇAR O GRÊMIO APÓS TREINO PESADO, LUCAS LEIVA GANHA DATA PARA ESTREAR NO GRÊMIO