JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Imagem: Rodrigo Caio protagoniza cena engraçada antes de Flamengo x Grêmio

Jogador não esta acostumado a ser visitante no Maracanã

Rodrigo Caio confunde vestiário do Grêmio e quase entra no do flamengo
Imagem: reprodução SporTV/Premier

Rodrigo Caio tem cena inusitada nos bastidores da partida de Flamengo x Grêmio

Na movimentada chegada da delegação do Grêmio ao Maracanã, o zagueiro Rodrigo Caio, recém-contratado para reforçar o time na temporada 2024, protagonizou uma cena inusitada que arrancou risadas de todos os presentes. O episódio ocorreu antes do confronto entre Flamengo e Grêmio, válido pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro.

leia mais

Churrasco, Cânticos e Paixão: As Tradições Vibrantes da Torcida na Arena do Grêmio

Grêmio tem mais um desfalque confirmado contra o Botafogo no Brasileirão

Agora é visitante no Maracanã

Enquanto caminhava pelos corredores do estádio, Rodrigo Caio, que já defendeu o Flamengo em temporadas anteriores, cumprimentava cordialmente alguns funcionários do Maracanã. Sem perceber, dirigiu-se confiantemente em direção ao vestiário do Flamengo, sua antiga casa. O momento foi flagrado pelas câmeras do canal Premiere, que não deixaram passar despercebido o ato engraçado do defensor gremista.

Com a mão já na porta do vestiário flamenguista, Rodrigo foi rapidamente avisado de que o local destinado ao Grêmio era do outro lado do corredor. Sorrindo da situação, o zagueiro fez um gesto de desculpas e se dirigiu ao vestiário correto, onde foi recebido com brincadeiras pelos seus companheiros de equipe.

O momento descontraído, que poderia ter gerado um pequeno constrangimento, acabou por humanizar ainda mais a atmosfera do futebol, mostrando o lado leve e bem-humorado dos bastidores.

 

Segundo informações que circulam nas redes sociais, o zagueiro teria ido para o local correto, porém foi orientado a entrar pela outra porta quem também seria do vestiário do Grêmio. 

A verdade é que essa cena caiu nas graças da torcida que conseguiu tirar um pouco a tensão do jogo.

 

Imagem destaque: Marcelo Cortes/ CR Flamengo

Natalia Fontoura

@natifontouraf Repórter, redatora e setorista do Grêmio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo