Rodrigo Ely não se cala e dispara sobre a chance de ser titular do Grêmio

Rodrigo Ely dispara sobre titularidade no Grêmio
O Grêmio volta a campo na noite da próxima quinta-feira (14), a partir das 21h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Red Bull Bragantino, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A de 2023. Para o duelo com a equipe paulista, as dúvidas do técnico Renato Portaluppi no time titular estão voltadas para o setor de meio de campo.
Leia mais:
BOMBA: Grêmio bate o martelo e Bitello tem destino definido
‘Novo Neymar’ movimenta os bastidores do Grêmio
Convocados por Uruguai e Paraguai, respectivamente, Carballo e Villasanti podem estar em campo nesta terça-feira (12), na segunda rodada das Eliminatórias. Enquanto existe uma indefinição com relação aos volantes, o sistema defensivo do Tricolor tem um novo titular.
Diante da nova lesão sofrida por Pedro Geromel, um recém-contratado “furou a fila” e subiu na hierarquia do elenco. A expectativa é que Rodrigo Ely tenha sequência como titular e volte a formar dupla com o argentino Walter Kannemann.
Nesta terça, o defensor concedeu entrevista coletiva no CT Luiz Carvalho e celebrou as oportunidades que vêm recebendo. O zagueiro relatou que costuma conversar diariamente com o comandante nos bastidores.
“Eu tenho trabalhado todo dia, o Renato conversa comigo todos os dias. O principal é a equipe, aprendi na Europa que não existe titular e reserva, devemos estar todos bem para ajudar a equipe no momento necessário“, comentou.
Desde que desembarcou no Imortal, na janela de transferências do meio do ano, Rodrigo Ely, que atuou pelo Almería, da Espanha, nas últimas duas temporadas, soma cinco partidas sendo quatro delas como titular.