Rodrigo Ely abre o jogo sobre concorrência na zaga do Grêmio

Veja o que Rodrigo Ely falou sobre o retorno ao Grêmio
O Zagueiro Rodrigo Ely chegou ao Grêmio nesta metade de ano para reforçar o setor defensivo da equipe. Até então o Tricolor Gaúcho contava com Kannemann, Bruno Alves, Uvini, Natã, Gustavo Martins e Geromel. Em pouco tempo de clube, ele já teve boas aparições e por conta disso, passou a hierarquia de Bruno Alves e Uvini.
Agora, Ely que é gremista desde nascença, é reserva imediato do Geromel. Inclusive, diante do Cuiabá, jogará ao lado do Kannemann enquanto o camisa 3 se recupera de lesão na coxa. Com essa oportunidade, o camisa 5 aproveitou para falar sobre a recepção que teve ao chegar no Imortal:
— “Me receberam de braços abertos. Duas lendas do clube, fizeram história no Grêmio. Se conhecem e estão conectados. Eles têm muito mais experiência sobre o futebol brasileiro. Me ajudam bastante na adaptação” — confessou Ely.
Ele ainda aproveitou a conversa que teve com a GZH para relembrar a experiência que adquiriu ao atuar ao lado de grandes jogadores como o selecionável Thiago Silva. Só que mesmo tendo muita lenha para queimar na Europa, o defensor optou por voltar ao Grêmio neste momento da carreira:
— “Nunca se sabe quando essa oportunidade apareceria novamente. A minha volta foi para deixar um legado nesse clube. Fazer história como os nomes citados antes. Quero ser parte importante nesse projeto. Quero deixar raízes aqui” — finalizou.