JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Rodrigo Ely abre o coração sobre a família e possibilidade de título com o Grêmio

Grêmio Rodrigo Ely
Imagem: Divulgação/Grêmio

Rodrigo Ely fala da família e possibilidade de título com o Grêmio

O Grêmio venceu o Cuiabá pelo placar de 2 a 0, na manhã do último domingo (3), na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em jogo válido pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. No duelo com o Dourado, o técnico Renato Portaluppi mexeu na equipe titular, que teve desfalques importantes.

Leia mais:

A Europa está encantada por jogador emprestado pelo Grêmio; saiba quem

Papu Gómez no Grêmio? Entenda que história é essa

Uma das novidades foi Rodrigo Ely. O zagueiro, um dos reforços contratados pelo Tricolor Gaúcho durante a última janela de transferências, superou a concorrência interna e acabou escolhido para ser o companheiro do argentino Walter Kannemann, substituindo Pedro Geromel, lesionado.

Logo após a partida, o defensor abriu o jogo em entrevista, na zona mista do estádio, e agradeceu o apoio da família, mandando até mesmo um recado especial.

Mandar uma grande abraço para a família, tem muitos que estão aqui (na Arena) hoje (domingo, 3) prestigiando. Esses dias também foi o aniversário da minha filha, também parabenizar ela“, disse o zagueiro.

De olho na reta final decisiva do Brasileirão, Rodrigo Ely afirmou que o Imortal segue sonhando com a possibilidade de conquistar o título. Com a vitória sobre o Cuiabá e o tropeço do líder Botafogo, o Grêmio diminuiu a diferença para 12 pontos.

Uma grande vitória, sem tomar gol. Muito importante para seguir lá em cima, na ponta da classificação. O grupo está de parabéns pela entrega e por mais três pontos (…) Enquanto tem chance, temos que lutar, temos que dar tudo que podemos e depois vamos ver. Mas o mais importante é continuar fazendo esse trabalho, seguir esse caminho que as coisas estão sendo bem feitas“, afirmou o defensor.

Bruno Loreto

Jornalista formado pela UNISC, de Santa Cruz do Sul, com pós-graduação em Jornalismo em Base de Dados pela Uninter, apaixonado por futebol e, principalmente, pelo Grêmio. Fanático pelo Tricolor há 27 anos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo