JogadoresÚltimas Notícias do Grêmio

Rodrigo Ely não se cala e tenta explicar falha bizarra do Grêmio contra o Santos

Rodrigo Ely
Imagem: Lucas Uebel/Grêmio

Zagueiro tenta explicar falha cometida pelo Grêmio

A derrota de virada sofrida pelo Grêmio contra o Santos, na tarde do último domingo (20), na Vila Belmiro, em São Paulo, ficou marcada por uma grande falha do sistema defensivo gaúcho. Já na reta final da partida, em um contra-ataque, o Peixe se aproveitou da desatenção do Tricolor para marcar o gol da vitória, com Furch, após assistência de Soteldo.

Leia mais:

Renato não se cala e ‘pistola’ sobre o gol ‘bisonho’ sofrido pelo Grêmio

“Deixar de ser Robin Hood…”: Renato desce a lenha e dispara contra os erros do Grêmio

No lance, ficou nítida a falta de atenção dos jogadores do Imortal. Após a zaga paulista afastar o perigo de perto de sua área, os atletas gremistas não perceberam que a bola seguiu em campo e deixaram espaço para o contra-ataque. Após a partida, em entrevista ao Grupo Globo, o zagueiro Rodrigo Ely tentou justificar o erro.

“Achamos que tinha saído (a bola no lance do gol), mas é uma desatenção. Poderíamos ter ganhado pelo menos o empate, é bola para frente. Acho que temos que seguir trabalhando, o jogo passou e é corrigir os erros. Continuamos buscando ir para a Libertadores”, explicou.

Em coletiva, o técnico Renato Portaluppi subiu o tom e criticou o erro dos jogadores. O comandante, que demorou para aparecer para a entrevista, permanecendo um longo tempo no vestiário, expôs que as cobranças foram grandes. O resultado custou caro para o Grêmio, que deixou o G4 e agora na quinta posição do Brasileirão.

A cobrança no vestiário foi grande. Não dá para cometer este tipo de erro. É preciso correr até que a arbitragem marque o que for. Foi inadmissível o nosso erro“, afirmou Renato.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo