Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Rodrigo Ely pode não jogar mais pelo Grêmio em 2024

Jogador confirmou lesão na saída da Arena

Rodrigo Ely Lesão
Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA

Fratura pode tirar jogador da temporada

A noitde de ontem foi um desastre. Para além dos dois pontos perdidos no empate com o Juventude, o Grêmio parece ter perdido um dos seus principais jogadores: Rodrigo Ely. Na saída da Arena, o zagueiro revelou que quebrou um dedo na partida e teme que não possa mais atuar em 2024. Novos exames serão feitos nesta quinta-feira. 

Rodrigo Ely precisou ser substituído nos acrescimos do primeiro tempo, após uma dividida com Mandaca. Na zona mista, o jogador passou chorando e gritando na maca, direto para o vestiário. Gustavo Martins entrou no seu lugar e, em menos de um minuto, Grêmio cedeu o empate ao Juventude. 

Leia mais 

Braithwaite revela frustração e desabafa após o jogo: “temos que melhorar”

Sem Rodrigo Ely, Grêmio perde seu melhor zagueiro

2024 foi marcado pela rotatividade na defesa Tricolor. Entretanto, Ely é o zagueiro que mais atuou na temporada: 37 jogos. Depois de um começo ruim em 2023, o zagueiro firmou-se como a melhor opção para a zaga do Grêmio.

Sem Ely e sem Kannemann, que só deve voltar em 2025 após uma cirurgia no quadril, as opçãos de Renato são: Geromel, que se aposenta ao fim do Brasileirão; Gustavo Martins, que acaba de voltar de lesão; Rodrigo Caio, que atuou apenas 7 minutos na temporada; Natã Felipe e Jemerson.

Pela escalação de Renato na partida contra o Juventude, é provável que a zaga titular até o fim da temporada seja composta pela dupla Geromel e Jemerson.

Um Comentário

  1. É uma vergonha nacional o que a Instituição GRÊMIO está passando neste ano. Com todo o respeito ao Juventude, o GRÊMIO é infinitamente superior, é um clube reconhecido mundialmente!!! E aí, qualquer adversário que joga contra nós, dá um banho de bola tanto tático como tecnicamente!!! Até quando vamos ser humilhados?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo