Rodrigo Ely volta a sentir dores nesta sexta-feira
O zagueiro foi substituído no começo do segundo tempo contra o Brasil de Pelotas
Rodrigo Ely volta a sentir dores
Nesta sexta-feira (24), o zagueiro Rodrigo Ely voltou a sentir dores no pé direito, região em que sofreu uma pancada na última quarta-feira (22). Depois de dividida com o atacante Mayco Félix, do Brasil de Pelotas, no começo do segundo tempo, jogador foi substituído.
Por conta das dores, o defensor não treinou no gramado do CT Presidente Luiz Carvalho. A informação é do jornal Zero Hora. Neste momento, o departamento médico segue monitorando a situação do jogador de 31 anos de idade.
Diante disso, o camisa 5 do Imortal segue como dúvida para o compromisso do clube gremista no próximo domingo (26). O time comandado pelo técnico Gustavo Quinteros enfrenta o Caxias, na Arena, às 20h, pela 2ª rodada do Gauchão.
No treino deste sábado (25), Rodrigo Ely será reavaliado e a decisão dos médicos deve definir se ele fica à disposição, ou não, de Gustavo Quinteros para o jogo contra o Caxias. Caso ele não possa atuar, Gustavo Martins deve ser o substituto.
Leia mais
Cabe no Grêmio? Lateral dinamarquês pede apoio de clubes brasileiros
Grêmio toma importante decisão sobre utilização da base no profissional
Quantos zagueiros o Grêmio tem no elenco?
Com a saída de Pedro Geromel ao final de 2024 e a lesão de Walter Kannemann, o Tricolor tem quatro principais nomes à disposição neste momento. São eles: Rodrigo Ely, Jemerson, Gustavo Martins e Natã Felipe. Se for necessário, enquanto a direção segue atrás de reforços para a posição no mercado da bola, Viery e Lucas Berroti, do sub-20, também pode ser utilizados.
Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA