Rodrigo Ferreira revela ter sido zoado no vestiário gremista
O futebol tem suas peculiaridades e uma delas é o fato de que o agente do sofrimento de hoje, pode ser a causa de redenção amanhã, e Rodrigo Ferreira ilustra bem isso. O jogador foi um dos responsáveis pela eliminação precoce do Grêmio na Copa do Brasil 2022, mas hoje faz parte do grupo que busca reerguer o clube no cenário brasileiro.
Jogador foi zoado por colegas: “tirou nosso bicho e veio pra cá”
O jogador concedeu entrevista ao programa Show dos Esportes, da Rádio Gaúcha, nesta última terça-feira (3), e relatou que foi zoado em função de ter dado assistência para um dos gols do Mirassol, algoz gremista na Copa do Brasil. No vestiário Tricolor isso foi motivo de “zoação” dos atuais companheiros.
“Isso aí foi motivo de zoação no vestiário. Internamente, falaram: “tirou o nosso bicho e agora vem para cá”. Mas isso é o futebol. Quando você joga por times de menor expressão, sabe que aquele é o jogo da tua vida. Todos querem estar numa equipe como o Grêmio”, ressaltou o lateral.
Rodrigo Ferreira ressaltou o bom clima no vestiário do Grêmio
O atleta fez questão de dizer que o ambiente do vestiário gremista não poderia ser melhor, e que as brincadeiras refletem um clima de descontração e entrosamento entre o grupo. Rodrigo Ferreira destacou a importância de líderes como Geromel, Kannemann e Lucas Silva.
“Para mim, pessoalmente, é muito gratificante participar de um vestiário com grandes jogadores como eles. Poder compartilhar o dia a dia com eles é muito bom”, afirmou Rodrigo Ferreira.
Atleta destacou a importância de Edilson e lamentou lesão do companheiro
O lateral-direito fez menção a Edilson, jogador com quem disputa a titularidade. Rodrigo Ferreira disse tratar-se de um atleta importante para o elenco e que lamenta a lesão do colega. O ala gostaria que as oportunidades surgissem, mas não desta forma. No entanto, vai continuar trabalhando para entregar o seu melhor, e que o treinador é quem vai decidir.
A respeito do próximo compromisso do Grêmio frente ao Cruzeiro, o jogador lembrou a grandeza dos dois clubes, e afirmou que o Tricolor vai a Minas Gerais em busca da vitória.
“Serão 11 títulos de Copa do Brasil envolvidos, um clássico brasileiro, com muita importância. Para nós, será um jogo muito difícil como todos os outros. São duas camisas pesadas, mas lá em Minas Gerais vamos tentar fazer um bom jogo. Se conseguirmos os três pontos, melhor”, disse o Lateral do Grêmio.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio