Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rodrigues deve ganhar um novo contrato com o Grêmio

O zagueiro passou a ter mais espaço com Felipão

- Publicidade -

O Grêmio negociou recentemente o zagueiro Ruan com o Sassuolo, da Itália. O jovem era apontado como uma das maiores promessas defensivas do futebol brasileiro, contudo, os dirigentes gremistas aceitaram negociá-lo em uma das primeiras investidas pelo atleta. Com a saída recente de Ruan, o zagueiro Rodrigues se transformou na próxima grande aposta defensiva do Grêmio.

- Publicidade -

Maicon será o novo treinador do Grêmio? Parece que isso é questão de tempo

Dirigentes buscam renovação com Rodrigues

Os dirigentes temem que aconteça com Rodrigues o ocorreu com Ruan, que foi liberado na reta final do seu contrato com o Grêmio e no meio de um impasse sobre a renovação do seu contrato com o Tricolor. Com 23 anos, Rodrigues deve ganhar um aumento salarial, aumento de contrato e uma nova multa rescisória.

Com contrato válido até o final do ano que vem, Rodrigues recebeu uma forte sondagem do futebol da Dinamarca, mas não houve negócio. As conversas chegaram a evoluir, passando de uma proposta de empréstimo para uma oferta para a ida definitiva do jogador por mais de 1 milhão de Euros. Os dirigentes não o negociaram porque acreditam que Rodrigues pode ser fundamental para compor o elenco gremista no segundo turno do Brasileirão.

- Publicidade -

O Grêmio segurou Rodrigues porque não precisa de dinheiro no momento. Com a negociação recente de nomes como Matheus Henrique e Ruan, o Grêmio embolsou uma boa quantia em dinheiro, garantindo que o clube irá terminar mais uma temporada no azul.

Porém, os dirigentes querem evitar o mesmo sentimento que Ruan teve no Grêmio. Por conta de tanta demora para o início das conversas pela renovação contratual, a oferta italiana para contratá-lo foi aceita com mais facilidade.

O zagueiro Rodrigues voltou a ter espaço no Grêmio desde do retorno de Felipão ao clube. Nesta temporada, ele participou de 21, dos 50 jogos que o Tricolor disputou nesta temporada.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTokTwitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

 

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.