Últimas Notícias do GrêmioRumores

Rodrigues, ex-zagueiro do Grêmio, abre jogo sobre o seu futuro

O jogador deixou o Tricolor por empréstimo e foi vendido posteriormente

Rodrigues, ex-zagueiro do Grêmio, abre jogo sobre o seu futuro
Imagem: Divulgação/ San José Earthquakes

Ex-Grêmio, zagueiro Rodrigues projeta futuro e revela desejo na carreira

Atualmente defendendo o San Jose Earthquakes na Major League Soccer (MLS), o zagueiro Rodrigues, ex-Grêmio, falou sobre seus planos para o futuro. Aos 26 anos, o jogador vem se destacando na liga norte-americana, mesmo com o momento delicado que sua equipe atravessa.

Com 11 pontos em 20 jogos disputados, o San Jose Earthquakes enfrenta dificuldades na temporada. Apesar disso, Rodrigues tem se sobressaído com boas atuações, já tendo anotado três gols. Seu desempenho em campo chama a atenção e reforça sua importância no elenco.

Leia mais:

Quando o Grêmio contará com Soteldo e Villasanti novamente

Grêmio deixa Inter comendo poeira em ranking de clubes com mais sócios nas Séries A e B

Em entrevista a GZH, Tonhão, como era conhecido em Porto Alegre, expressou satisfação com sua vida nos Estados Unidos e revelou seus planos de continuar na MLS. Ele destacou a valorização da liga, especialmente com a chegada de grandes nomes como Lionel Messi e Luis Suárez ao Inter Miami.

Meu contrato aqui vai até 2026, com opção de renovar por mais um ano. Vou procurar sempre dar o meu melhor pra que as coisas possam acontecer da melhor forma, se for pra eu ficar mais tempo aqui. Eu quero muito ficar também, mas isso não depende só de mim, depende do clube”, contou o zagueiro.

Elogios ao comandante gremista

Durante a conversa, Rodrigues falou ainda sobre o Tricolor Gaúcho, elogiou o técnico Renato Portaluppi e revelou acompanhar o clube.

Sei que o momento do Grêmio não é um dos melhores, mas tenho certeza que é um time qualificado, que tem muitos jogadores bons, tem um treinador excelente que é o Renato Portaluppi, dispensa comentários, é um paizão. Tenho certeza que ele vai tirar o clube dessa, ele foi jogador, foi treinador e é vitorioso, então ele sabe muito bem como fazer pra tirar o Grêmio dessa situação”, finalizou.

 

Imagem destaque: Lucas Uebel/ GFBPA

Gabriel Borba

Jornalista, pós-graduado em Jornalismo Esportivo e setorista do Grêmio (@gborba05).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo