Rodrigues sai feliz com gol e vitória do Grêmio após ser capitão
O desempenho não foi o ideal, mas algumas peças deram uma boa resposta para o técnico Vagner Mancini. Capitão do time alternativo do Grêmio desta última quarta-feira, o defensor Rodrigues foi um caso aparte no duelo do Grêmio contra o Aimoré e deve ter mais oportunidades na sequência.
No primeiro tempo, o atleta atuou como zagueiro e, assim como os demais companheiros, teve problemas. Após o intervalo, Bruno Alves entrou no lugar de Lucas Kawan para dar mais sustentação defensiva e, com isso, Rodrigues passou a atuar como lateral-direito, função que fez por alguns minutos no duelo contra o São José.
Com passadas largas, senso de colocação e mais intensidade em um nível de exigência profissional, o defensor deu uma resposta melhor do que o jovem Lucas Kawan por ali e foi coroado com o gol da vitória. Em entrevista após o jogo, o zagueiro/lateral falou sobre o tento com muita felicidade.
“Fico feliz, ele (Mancini) sempre conversa comigo no dia a dia, falando para dar o meu melhor nos treinamentos para eu aproveitar quando a chance acontecer nos jogos. A faixa é um voto de confiança, fico feliz pela braçadeira”, destacou o atleta depois do embate.
O gol de Rodrigues garantiu mais três pontos para o Tricolor no Gauchão. Com o resultado positivo, a equipe dirigida por Mancini segue na liderança da competição, com 13 pontos somados. No domingo, o Grêmio enfrenta o Juventude, às 19h, na Arena, pela 6ª rodada do Estadual.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio