Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Rodriguinho no Grêmio? Entenda essa história

Seria a volta do atleta ao Imortal

0

- Publicidade -

O Bahia acabou optando por não renovar o contrato de Rodriguinho. Muito possivelmente porque o jogador recebia um elevado salário. Contudo, o Grêmio tem sido mais extravagante nas contratações e poderia bancar um Rodriguinho, mesmo na Série B.

- Publicidade -

Grêmio definirá se usará a base em 2022 nos primeiros jogos do Gauchão. Entenda

‘Lei do ex’? Eudimilla poderá enfrentar as Gurias Gremistas em 2022

O Grêmio é refém de Douglas Costa. Entenda

Buscando informações sobre essa possibilidade de negociação, o jornalista Diego Torbes entrou em contato com um dirigente. Ao falar com o indivíduo Diego questionou se Rodriguinho havia sido oferecido ao tricolor gaúcho e obteve uma resposta: “Ele e mais 100 jogadores”, disse o dirigente.

O Grêmio busca por um meia armador. Por isso, se passou a pensar em Rodriguinho, mas o jogador não se enquadra em um critério importante utilizado pelo tricolor para contratar: ter trabalhado com Mancini.

Até agora todas as contratações do Imortal já trabalharam em algum local com Vagner Mancini. Mas, pelo que lembramos, isso não ocorreu com Rodriguinho.

- Publicidade -

Entretanto, outro fator mais importante é que o meia já tem 33 anos. Por isso, pode ser que o Imortal avalie que ele não tenha condições físicas para suportar uma Série B.

Para quem não lembra, Rodriguinho já jogou pelo Grêmio em 2014, foram apenas 12 partidas e 2 gols marcados. Mas, ele só foi ganhar o nome que tem hoje pelas temporadas depois disso, jogando pelo Corinthians.

Rodriguinho no Grêmio? Entenda essa história

Enfim, parece improvável que Rodriguinho venha a jogar pelo Grêmio em 2022. No entanto, sua última temporada pelo Bahia não foi ruim, foram 56 jogos disputados, 10 gols e 8 assistências.

No Grêmio, apenas dois jogadores entregaram números melhores que esses em 2021: Ferreira e Diego Souza. Logo, é de se questionar se não seria bom contratar Rodriguinho, já que ele tem experiência, qualidade e entrega de gols e assistências. Mas, parece que Jean Carlos do Náutico ainda é o ficha 1 para a posição.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Comentários do Facebook

Este website usa cookies para melhorar sua experiência. AceitarLeia Mais