Roger cita dificuldades da Série B e diz que Grêmio tem que “competir”
O Grêmio de Roger Machado empatou em 0 a 0 com o Vasco da Gama em jogo que aconteceu nesta quinta-feira (7), em São Januário, pela décima rodada da Série B 2022. Após o jogo, o treinador falou sobre a partida de maneira geral, mas bateu na tecla que o Grêmio precisa competir e sofrer poucos gols. O comandante gremista analisou também a importância de sofrer poucos gols na competição.
“É competir. É jogar quando possível. Ter uma estrutura sólida, sofrer poucos gols. Aproveitar as oportunidades que se cria. A Série B é um jogo mais de força, de imposição. É um jogo de intensidade. Você pega campos sem qualidade, longas distâncias. Tem temperaturas diferentes”, afirmou.
Roger prepara o Grêmio para encarar o Novorizontino
Visando manter o 3-5-2 no time, Roger terá mais alguns dias para preparar a sua equipe para enfrentar o Novorizontino na próxima terça-feira (7), na Arena.
Esperando o apoio da torcida, o Grêmio age nos bastidores para adiantar o jogo que, inicialmente, está previsto para 21h30. O frio que vem fazendo no Sul pode implicar no público e, por isso, a diretoria deve tentar antecipar o horário da partida.
O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan Júnior, falou sobre o duelo de terça-feira e pediu o apoio do torcedor para o jogo que vai acontecer na Arena.
“Recomeçaremos em um jogo com a Arena cheia na terça. Trabalhar intensamente no jogo, uma noite fria, vamos ver se conseguimos recompor isso (do horário). Mas importante é que todos sintonizemos para ter o apoio da torcida. Acho que está na hora da torcida comparecer em massa. É o que está faltando para nós”, afirmou Romildo Bolzan Júnior após o empate contra o Vasco da Gama.
GRÊMIO: Roger vê empate com o Vasco como o ‘melhor jogo’ na Série B, mas reconhece: “Não é suficiente pra diminuir a pressão”
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio