Últimas Notícias do GrêmioJogadores

Roger define Brenno como titular do gol gremista

Tempo estimado de leitura: 2 minutos

O goleiro Brenno voltou a treinar com o grupo nesta última segunda-feira (1º), e uma questão recorrente no Grêmio nos últimos tempos voltou à tona. Na temporada passada, quando Felipão treinou o Tricolor Gaúcho, havia a dúvida à cerca de quem deveria ser o principal arqueiro da equipe. O mesmo debate se fez presente no período em que Vagner Mancini estava no comando técnico, inclusive o revezamento na meta foi instituído

Roger Machado não tem dúvidas de quem é o titular

Com a chegada de Roger Machado ao clube a situação foi definida, o novo técnico elegeu Brenno como dono da posição. No entanto, o titular se lesionou e com isso Gabriel Grando ganhou sequência no gol gremista. As atuações do suplente agradaram a comissão técnica e trouxeram de volta ao debate a titularidade do arco Tricolor.

Contudo, se este assunto é polêmico para algumas pessoas, Roger Machado não se inclui entre elas. Nesta segunda-feira, durante as atividades, o treinador gremista conversou com os goleiros em separado.

Segundo o que informou o globoesporte.com, o motivo do diálogo com os arqueiros foi a revelação do titular do gol. Brenno voltará ao time frente o Guarani, na próxima sexta-feira (05). A sustentação para a escolha vem do fato de o goleiro não ter perdido a posição por questões técnicas, mas por lesão.

Brenno ficou dois meses fora dos gramados

O camisa 1 realizou sua última partida no dia 02 de junho, no empate com o Vasco da Gama, em São Januário, no Rio de Janeiro, pela 10ª rodada da Série B, a partida terminou em igualdade sem gols. Nesta terça-feira (02), Brenno está completando dois meses afastado dos gramados. No período em que esteve como titular, Gabriel Grando levou menos gols em partidas disputadas do que seu concorrente, porém, realizou menos defesas com grau de maior dificuldade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo