Roger e direção realizam reunião “de humildade” com os atletas
O Grêmio voltou aos trabalhos nesta terça-feira (3), no CT Presidente Luiz Carvalho. Depois de atingir a liderança da Série B do Brasileirão, o tricolor estabeleceu um discurso de pés no chão. Afinal, ainda faltam muitos jogos e, para o presidente, os jogadores não podem acreditar que reconquistar a elite do futebol nacional será tarefa fácil.
Roger e direção realizam reunião com atletas do Grêmio
Dentro dessa ideia, a volta aos treinamentos foi marcada por uma conversa da direção com os jogadores e comissão técnica. A “reunião da humildade”, como foi adjetivada por um dirigente em conversa com a reportagem, teve objetivo de parabenizar os atletas pelo momento vivido. Contudo, também serviu para alertar sobre os perigos que virão. Afinal, o Grêmio entrará em uma sequência de cinco jogos difíceis, onde quatro serão longe da Arena.
“Nós vamos continuar com muita humildade e com muita força trabalhando. A nossa obrigação é vencer”, disse o vice de futebol, Denis Abrahão.
O que a direção deseja evitar é o clima de “garantia de acesso”. Os dirigentes acreditam que é possível que haja oscilação na tabela de classificação e a ideia de que as coisas estão resolvidas pode ser alterada para uma insegurança. Logo, deixar o grupo em alerta é uma necessidade para que o caminho seja de confiança até o final do ano.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio