Últimas Notícias do Grêmio

Roger fala sobre confusão envolvendo torcida do Grêmio

A torcida do Grêmio protagonizou um episódio de confusão entre torcedores e brigas durante o jogo do Grêmio contra o Cruzeiro pela Série B do Campeonato Brasileiro. O episódio repercutiu negativamente na imprensa nacional e o técnico do Grêmio se posicionou sobre o assunto.

Roger lamenta o ocorrido entre a torcida do Grêmio

Questionado sobre os episódios de violência da torcida do Grêmio, Roger afirmou que não queria falar sobre o assunto e que não vê uma perspectiva de melhora no quesito de segurança nos estádios neste momento.

“Eu não gostaria de falar dos eventos. Eu lamento. Quando eu falei com o árbitro, ele disse que o comandante do jogo pediu para paralisar pois tinham muitas crianças. Eu não sei o que faz um pai levar uma criança ali, pois claramente tem briga. Esfria o jogo, né. O Cruzeiro fez muitas faltas táticas para esfriar o ímpeto do Grêmio. Esse ambiente só valoriza. Converso com vários colegas depois dos jogos. É estratégia deles tentar fazer com que nosso torcedor seja um aliado. Para o jogo, amarra a chuteira do goleiro, para deixar o ambiente nervoso e o torcedor pressionar. Isso tudo (briga) só contribui para esses momentos”, revelou Roger.

Treinador elogia atuação do Tricolor

O empate em 2 a 2 do Grêmio contra o Cruzeiro, na Arena, foi destacado por Roger Machado na coletiva após o jogo, principalmente por conta da atuação do Tricolor que, na visão do técnico, é a melhor do elenco em todo o ano.

“Acho que a gente conseguiu alternar o protagonismo durante o jogo. Foi o melhor jogo do ano e também o melhor jogo do campeonato. Pela clareza de oportunidades, se tivesse que ter um vencedor, tranquilamente seria o Grêmio. Enfrentamos um grande adversário. Deixamos de somar três pontos em circunstância do local do jogo, mas foi um ponto conquistado contra uma grande equipe”, afirmou Roger.

Torcida do Grêmio briga na Arena e jogo contra o Cruzeiro é paralisado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo