Roger faz experiências e ataque do Grêmio pode ter grande novidade
O Grêmio encara o Vila Nova neste domingo (29), às 16h, pela nona rodada da Série B 2022. O técnico Roger Machado ainda não escolheu quais serão os titulares do ataque e vem fazendo algumas experiências no Grêmio.
Na partida contra o Criciúma, o time jogou com Elkeson e Diego Souza na frente, os dois foram pouco acionados e o jogo terminou 0 a 0. Contra o Glória, o chinês foi referência e teve Janderson ao seu lado, funcionando como um segundo atacante flutuando na zona de ataque.
O mais provável é que somente um dos dois centroavantes jogue em Goiás. Antes, era imaginado que os dois atuassem juntos, mas na quinta-feira (26) o treinador mudou os planos. Biel foi testado no meio de campo durante a semana, mas poderá jogar na frente, junto com Diego Souza.
Como o Grêmio vai jogar?
A tendência é que o time atue no 3-5-2, com Kannemann, Geromel e Bruno Alves na zaga, mas o argentino faltou ao treinamento de quinta e virou dúvida. Se não jogar, Rodrigues e Natã disputam a outra vaga.
A dúvida está mesmo no ataque, se o time vai com dois homens de área, menos móveis ou com uma referência e outro jogador mais solto. A menor possibilidade é usar três atacantes e quatro no meio.
O ataque pode ter Elkeson e Diego Souza, Diego Souza e Biel ou ainda Janderson aparecer, já que foi o craque do jogo contra o Glória e participou de quatro gols.
Enfim, gostou da notícia?
Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.