O que Roger Machado foi fazer no vestiário do Grêmio?
Técnico do Inter surpreendeu ao ir até a área gremista após o clássico

Roger foi reencontrar amigos nos bastidores da Arena
Enquanto o técnico interino James Freitas concedia entrevista coletiva, Roger, já tendo falado com a imprensa, se dirigiu calmamente ao corredor que leva ao vestiário gremista. Não houve contato com jogadores, apenas uma visita aos funcionários do clube com quem trabalhou em outras épocas.
Na chegada, Roger foi recepcionado pelo segurança André, logo depois pelo segurança Cristiano e o motorista Antônio Machado. O clima era leve e amistoso. Outros integrantes do staff também participaram do bate-papo, que ocorreu antes da porta ser fechada. Em momento algum Roger entrou de fato no vestiário ficou apenas no corredor de acesso.
A relação entre Roger e a equipe do Grêmio sempre foi respeitosa. O treinador, que teve duas passagens pelo clube como técnico, mantém laços com muitos profissionais. Antes do jogo, por exemplo, Roger e James Freitas trocaram um abraço caloroso, relembrando os tempos em que trabalharam juntos.
Outro nome que apareceu por lá foi o do experiente preparador físico Paulo Paixão, também atualmente no rival. Ele conversou com membros do departamento médico do Grêmio, relembrando os tempos em que vestia azul preto e branco.
Leia mais:
Com erros de arbitragem, Grêmio empata com o Inter no GreNal 447
CBF divulga áudio do VAR em pênalti para o Grêmio e escancara absurdo dito pelo juiz
Grenal termina empatado e Tricolor segue com apenas uma vitória no Brasileirão
Dentro de campo, o Grêmio ficou no 1 a 1 com o Inter. O gol tricolor saiu de uma jogada de Cristian Olivera, que finalizou e contou com desvio contra do goleiro Anthoni. O rival empatou com Alan Patrick, cobrando pênalti marcado após toque de braço de João Pedro. Com o resultado, o Tricolor segue com apenas uma vitória no Brasileirão em jogo contra o Galo na estreia do campeonato.