Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Roger Guedes cita o Grêmio para explicar acerto com o Corinthians

Roger Guedes fala do Tricolor para explicar acerto com o time paulista

- Publicidade -

Até recentemente, Roger Guedes era uma das grandes novelas do futebol brasileiro. O jogador que já defendeu as cores do Palmeiras e Atlético-MG estava atuando na China, contudo, ficou livre no mercado e estava buscando um novo clube. Mesmo com muitas sondagens, onde até o Grêmio apareceu como um interessado, o atacante de 27 anos optou por jogar no Corinthians.

- Publicidade -

Em entrevista ao SporTV, Roger Guedes admitiu que recebeu sondagens de outros clubes antes de acertar com o Corinthians Na conversa, o atacante citou o Grêmio:

YouTube #Shorts

“Não pensei em tudo isso. ‘Ah, o Corinthians só está no Brasileiro, e o Flamengo em todas as competições… Ou o Atlético-MG, o Grêmio…’ Só pensei no meu sonho realmente, optei pelo meu sonho, vestir a camisa do Corinthians”, disse o atleta após empate do clube paulista com o Atlético-GO.

Roger Guedes teve o seu nome ligado ao Grêmio

Roger Guedes teve o seu nome ligado ao Grêmio no mês de junho, quando ainda estava livre no mercado. Ele teria sido oferecido ao Tricolor gaúcho para a sequência da temporada, porém, não houve acordo e ele preferiu defender as cores do Corinthians.

- Publicidade -

O Grêmio preferiu investir em Miguel Borja para aumentar a qualidade técnica do seu sistema ofensivo. O colombiano rapidamente se adaptou ao novo clube, sendo um nome importante para o técnico Felipão. Por conta da sua qualidade técnica, certamente ele será uma peça fundamental para o Grêmio fazer um grande segundo turno do Brasileirão e sequer brigar contra o Z4.

Grêmio ainda quer reforços?

O Grêmio não deve ir ao mercado em busca de mais nenhum jogador, focando no ganho de entrosamento para a sequência do Campeonato Brasileiro. Mesmo com o jogo da Copa do Brasil pela frente, a derrota por 4 a 0 no jogo de ida, em casa, praticamente zerou as chances do Tricolor avançar par a semifinal da competição.

Enfim, gostou da notícia?

- Publicidade -

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

Imagem: Divulgação Corinthians

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.