Portal do Gremista
Confira as últimas notícias sobre o Grêmio, como jogos, contratações, vendas, rumores, e tudo que você precisa saber sobre o tricolor gaúcho.

- Publicidade -

Falta de ritmo? Roger Guedes estreia fazendo gol pelo Corinthians

Jogador era um dos mais desejados pela torcida do Grêmio

- Publicidade -

O atacante Roger Guedes foi especulado diversas vezes no Grêmio, mas um dos motivos para não ter assinado contrato foi a falta de ritmo de jogo. De fato, ele não jogava desde o dia 19 de dezembro de 2020. Voltou aos gramados na terça-feira (7), pelo Corinthians e fez o gol do empate com o Juventude.

- Publicidade -

O jogador foi anunciado no dia 27 de agosto e 11 dias depois vestiu a camisa do Timão pela primeira vez. Em suma, uma das justificativas vinda dos bastidores do tricolor gaúcho era essa falta de ritmo, para que o atacante não fosse contratado. Entretanto, o atleta já começou sendo decisivo no time paulista.

Não foi uma grande atuação. Seu time jogou pior do que o Juventude e se houvesse merecimento no futebol, a equipe de Caxias do Sul teria levado os 3 pontos para casa. Ainda assim, o jogador brilhou e mostrou que poderia fazer a diferença no Grêmio.

Foi em uma cobrança de falta diagonal, no fim do jogo, que Roger Guedes mandou a bola no cantinho, sem chance para Marcelo Carné. Embora não tenha participado muito, foi fundamental para o Corinthians somar 1 ponto.

Roger Guedes não veio para o Grêmio pela falta de ritmo

- Publicidade -

Se em 11 dias Roger Guedes já conseguiu estrear e fazer um gol, com mais algum tempo deve atingir 100% de sua capacidade física. Poderia jogar o segundo turno da forma como sabe.

É claro que ele possui um salário elevado e isso faz com que o investimento em seu futebol também seja pesado. Ainda assim, poderia ter sido uma ótima peça no tricolor gaúcho.

Enfim, gostou da notícia?

Então, se inscreva no YouTube e nos siga em nossas redes sociais como o TikTok, Twitter, o Instagram e o Facebook. Assim, você poderá acompanhar todas as notícias sobre o nosso Imortal Tricolor.

- Publicidade -

Imagem: CAIO HENRIQUE/AGÊNCIA F8/ESTADÃO CONTEÚDO

Comentários do Facebook

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.